Logo Seu Evento Corporativo
Encontre espaços, produtos e serviços para seu evento corporativo
Facebook Google PLus
Humor para vender

Humor para vender

Empresário inova ao dar treinamentos de vendas e atendimento em formato de Stand Up.

Em tempos de crise inovar é preciso. E foi pensando nisto que o empresário e palestrante Rodrigo Rocha criou o STANDUP VENDA. Graduado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Universidade Nove de Julho em São Paulo/SP, há 8 anos ele atua na área comercial.

No começo de sua carreira, o empresário não possuía nenhuma experiência com vendas e, por não ter tal habilidade, encontrou muitos problemas. “Tinha dificuldade em abordar as pessoas, negociar e fechar vendas. Isso me atrapalhou muitas vezes, mas não foi o suficiente para eu desistir da área, pelo contrário. Essas dificuldades fizeram com que minha vontade de aprender e dominar o assunto aumentasse cada vez mais”, comenta o palestrante.

Após sua passagem por grandes empresas, percebeu que nascera para vendas. “A venda é baseada em habilidades adquiridas com conhecimentos teóricos, práticos, mas principalmente de bons relacionamentos”, diz.

E foi com essas experiências que em 2014 surgiu a ideia de palestrar sobre as habilidades e técnicas de vendas e atendimento. Porém, Rocha queria ter algo a mais, um diferencial entre tantos palestrantes. Foi então que criou o ‘Treinamento Stand Up de Vendas’. A palestra é realizada de maneira bem humorada, mas com vasto conteúdo técnico para aplicação e utilização por parte do participante no campo de vendas.

Outro diferencial do projeto é a possibilidade de realização de mágicas durante a palestra, sendo oferecido então o ‘Treinamento Stand Up Magic de Vendas’. Neste treinamento as mágicas são realizadas simultaneamente com o conteúdo, ou seja, o aprendizado é absorvido pelo participante de maneira lúdica e prazerosa levando sua aplicação ao dia a dia. As palestras e treinamentos são adaptáveis e os temas são direcionados para a realidade de cada empresa ou evento.

Para saber mais clique aqui: STAND UP VENDA
Consulte empresas relacionadas ao artigo