Encontre espaços, produtos e serviços para seu evento corporativo

Edu Berigo Produção Artística

Edu Berigo Produção Artística

Música Personalizada: Pianista, Duo, Trio de Jazz, e mais

Rua Ibiquara - Vila Ipojuca, São Paulo - SP, Brasil
Ver telefone Acessar site

Sobre nós

Música feita com muito amor para Casamentos e Eventos. Com mais de 10 anos trabalhando com música para eventos e casamentos, Edu Berigo Produção Artística oferece um casting de músicos com experiência internacional e intensa atuação em shows e orquestras sinfônicas. Escolha o repertório e os músicos.

Edu Berigo é pianista clássico e popular além de produtor musical. Com extensa experiencia musical, Edu atua na área desde 2007. Estudou em escolas de música renomadas, como a EMESP TOM JOBIM (jazz e piano popular avançado) , e a EMMSP (piano clássico), escola ligada à fundação Theatro Municipal de São Paulo.

Fez 6 turnês à bordo de cruzeiros pela Europa, além de acompanhar músicos, artistas e cantores como Lorenza Pozza, Lilian Carmona, entre outros, tocando no SESC, Itaú Cultural e em importantes casas de show.

A versatilidade é um traço marcante de Edu, que tem fluência em Pop, Rock, Jazz, Bossa Nova, Música de Concerto (Clássica ou Erudita), Música Latina, MPB, Italiana, Espanhola entre outros.

Além de do amplo repertório, Edu Berigo também faz versões inusitadas e diferentes em Jazz, Groove e Pop, trazendo originalidade para seu evento

Entre em contato para shows, veja a demonstração em vídeo no site EDUBERIGO.COM

Edu cuida dos ensaios, arranjos e repertório, além de cuidar de todas as etapas do processo, como o atendimento aos clientes e empresas, faz orçamentos, emite nota fiscal, contrato e supervisiona todos os detalhes. Edu possui um casting de músicos e equipe de som experiente e de confiança.

Entre em contato e consulte a disponibilidade. Escolha música de qualidade para impressionar e causar impacto no seu evento

EduBerigo.com
11 960656066
berigo@gmail.com

Galeria

Solicite um orçamento

Veja também outras empresas que possam te interessar:

Banda First Class
Banda First Class

Tendo como clientes: CLARO, UNILEVER, IBM, BRASKEM, COCO BAMBU, CONSTRUTORA TENDA... A Banda First Class, garante a animação e interação do começo ao fim da festa, com repertório eclético e personalizado, passando por todas as épocas e estilos, desde os sucessos atuais até os hits que marcaram época.

Entretenimento - Ouro

Todo o Brasil

Banda Alta Frequência
Banda Alta Frequência

Ousadia, inovação, carisma e energia que contagia a todos.

Entretenimento - Ouro

Todo o Brasil

BANDA GIRUS
BANDA GIRUS

A Banda Giru’s é marcada pela animação e interação do começo ao fim da festa, com repertório eclético e personalizado para cada evento, passando por todas as épocas e estilos, ninguém ficará parado. Formaturas, Casamentos, Aniversários, 15 Anos, Carnaval, Réveillon, Empresariais, Festas Juninas, Temáticas, dentre outros. Combinação perfeita para um evento elegante Entre em contato e tire suas dúvidas.

Entretenimento - Ouro

Todo o Brasil

Musicaria Ilimitada
Musicaria Ilimitada

Bandas sob medida para eventos corporativos com música ao vivo, desde Karaokê com banda até bandas com repertório personalizado.

Entretenimento - Ouro

Todo o Brasil

M&A Efeitos Especiais
M&A Efeitos Especiais

Locação de máquina de papel picado, máquina de C02, fogos indoor, shows pirotécnicos entre outros.

Entretenimento - Prata

Todo o Brasil

Terceiro Sinal
Terceiro Sinal

Especialistas técnicos em execução e coordenação de eventos.

Entretenimento - Ouro

Todo o Brasil

Sarah Zeffer soluções musicais
Sarah Zeffer soluções musicais

Combinação perfeita para um evento elegante: Banda de jazz, pop, R&B, soul, blues, mpb, entre outros estilos. Violinistas com repertório de música clássica e pop. Pianista clássica entre outros músicos. Entre em contato e tire suas dúvidas.

Entretenimento - Ouro

Todo o Brasil

Posturar Eventos
Posturar Eventos

Entretenimento para seu evento ser inesquecível!

Entretenimento - Ouro

Todo o Brasil

Posso ajudar?