Encontre espaços, produtos e serviços para seu evento corporativo

Panteras Vigilancia

Panteras

Rua Padre Estevão Pernet - Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, Brasil
Ver telefone

Sobre nós

A EMPRESA
Agradecemos a oportunidade de apresentar nossa empresa, produtos
e serviços e pela possibilidade de trabalharmos juntos.
Há alguns anos no mercado, PANTERAS VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL– EIRELI oferece soluções em Segurança Privada, Portaria, Auxiliar de Limpeza, Controlador de Acesso, Instalações de Câmeras CFTV, Jardinagem, Secretária (o), Técnico em Enfermagem, Bombeiros Civis (Brigada, Salva Vidas, Socorristas), Carregadores, entre outras funções visando à proteção pessoal e patrimonial dos seus clientes. Sua história de sucesso teve início com um grupo de seguranças e prossegue em constante crescimento, sempre agregando clientes novos CLIENTES a PANTERAS VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL – EIRELI.
Nosso grande diferencial de mercado está no atendimento, à altura dos clientes mais exigentes por inovação e qualidade. A conduta ética e compromissada garante excelência na prestação de serviços personalizados, que contemplam as necessidades e expectativas de cada cliente.
Nossa empresa busca incessantemente o melhor relacionamento com os clientes, sendo reconhecida por estes como uma referência em valorização da mão de obra.
MISSÃO
Servir com qualidade em segurança.
DIFERENCIAL
Nosso diferencial é atender as exigências dos nossos clientes nos adaptando as adversidades da sociedade atual buscando a perfeição dos nossos serviços
DEPARTAMENTO OPERACIONAL
A empresa PANTERAS VIGILÂNCIA E SEGURANÇA PATRIMONIAL – EIRELI conta com um canal exclusivo de plantão, funcionando 24 horas por dia, que é realizado por contato telefônico em uma linha direta para solução de questões operacionais, tais como falta e atrasos inesperados...
Nossa equipe operacional é formada por profissionais altamente treinados, com foco, orientação, fiscalização, coordenação de todos os trabalhos realizados em nossos clientes e resolução de problemas.
Nossa sede é centralizada e de fácil acesso, assim possibilita a chegada de supervisores a qualquer momento em nosso cliente.
As visitas operacionais acontecem sem prévio aviso aos colaboradores, ou seja, a fiscalização e avaliação do trabalho são realizadas sob a ótica do próprio cliente e ocorrem em todos os períodos do dia e noite (24 horas)
PROGRAMA GERAL
Levantamento técnico das necessidades e interesses dos clientes, baseado no regulamento interno/externo, este será efetuado por profissionais aptos e competentes. Após o entendimento técnico da área do cliente, será realizado um cronograma, contendo as rotinas diárias, semanais e mensais dos clientes.
Nossos empregados serão devidamente treinados e terá o acompanhamento específico, este será no local de trabalho, assim adequando-os.

Veja também outras empresas que possam te interessar:

Apapachos Al Alma
Apapachos Al Alma

Palestras, Workshops, Treinamentos, Capacitação para Desenvolvimento Humano www.apapachosalalma.com

Serviços Especializados - Ouro

Todo o Brasil

Total Branding
Total Branding

Especializados em RSVP, Credenciamento e Envios em Massa.

Serviços Especializados - Ouro

Todo o Brasil

Joel Rocha Fotografia
Joel Rocha Fotografia

Foto e vídeo de eventos corporativos, palestras e feiras.

Serviços Especializados - Ouro

Todo o Brasil

Fabiano Pedrollo
Fabiano Pedrollo

Fotógrafo Profissional!

Serviços Especializados - Ouro

Todo o Brasil

VD Filmes
VD Filmes

Vídeo Corporativo

Serviços Especializados - Ouro

Todo o Brasil

JAGUAR BOMBEIROS
JAGUAR BOMBEIROS

Segurança, prevenção e locação de extintores e rampas para eventos, brigadistas

Serviços Especializados - Prata

Todo o Brasil

Dudu Lopes Fotografia
Dudu Lopes Fotografia

A arte de captar os melhores momentos de seu evento

Serviços Especializados - Prata

Todo o Brasil

Posso ajudar?